sábado, 4 de dezembro de 2010

Sinalizadores de porta...


Quem é vivo sempre aparece!!!!!!! Estou menos atarefada... pois passei as últimas semanas cheia de coisas para fazer e organizar...fechando diários... formatura... avaliações... organização de atividades... encomendas... ufa, o ano está terminando!!!!! Desculpem pela ausência, mas estou de volta...
Tem muita coisa que eu não consegui postar e esses sinalizadores de porta foram uma delas... Eles foram feitos para meus alunos de lembrancinha no dia da Noite do Soninho, em outubro. Todas foram personalizadas com o nome das crianças, foram 19 sinalizadores.
Bjos meninas, estou com saudades de receber recadinhos de vcs!!!! Bjos

7 comentários:

  1. Ficou muito fofo. Parabéns e beijos do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!Estão com carinhas de sapekas!bjossss

    ResponderExcluir
  3. Lindos e vão fazer muito sucesso. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Um gracinha - quero fazer pra por em restaurantes.

    www.renovarbh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanisse, eu ja estava sentindo a sua falta! que bom voce está de volta! Adorei as postagens. bjus. Josi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vanisse pela visita, e comentários, seu blog está muito fofo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, muito lindo, como tudo aki!!!
    Amei o seu blog, muita coisa linda, não conhecia.
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo..

    bjin

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!! Obrigada...