terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resultado do sorteio!!!!

E os prêmios vão para o Rio Grande do Sul, pois a ganhadora do Kit Azul da Cor do Mar foi a Miriam do blog Ateliê da Miriam. Vejam o comentário que ela fez no post do sorteio:

ADORE!!!!E quero muito participar e parabéns pelo aniversarío meu nome é miriam mcoroa@bol.com.br meu blog é ateliedamiriam.blogspot.com moroa em rio grande-rs

Parabéns Miriam e obrigada a todas que participaram, se pudesse presentearia todas... pois vcs são muuuuito especiais!!!!! Ano que vem tem mais!!!!! Bjos...

2 comentários:

  1. VIVI!!!!!!!Primeiro sorteio que ganho,estou muito feliz,e os presentes são lindos,amei,obrigado

    ResponderExcluir
  2. Vanise e agora o que eu tenho que fazer?Desculpe mas sou nova nos sorteio dos blogs e não quero fazer nada errado e perder esses prêmios que amei bjs

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!! Obrigada...