sábado, 11 de dezembro de 2010

Selinhos....

1ª Regrinha: Agradecer a quem me deu esse selo.
Agradeço a Simone Lopes, do blog Eu que Faço...E.V.A, que me presenteou com este selinho. O
2ª Regrinha: Partilhar 7 coisas sobre você.
1. Amo minha família e meu trabalho.
2. Adoro ler livros pedagógicos e romances.
3. Uso lentes de contato rígidas, por causa do ceratocone.
4. Adoro escrever.
5. Adoro muito de trabalhar com EVA.
6. Tenho muita fé.
7. Sou muito feliz.
3ª Regrinha: Presentear 10 blogs.
Dessa vez fugirei às regras e presentearei todas as amigas que queiram levar esse selinho!!!! Todas são especiais!!!!!

Também vou postar um selinho que ganhei, já faz um tempinho, da minha amiga Andrea do blog Andrea e Maki.
Obrigada meninas e bjos para todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários me deixam feliz!!!! Obrigada...