quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais parlendas....





5 comentários:

  1. Oi flor!! Obá!! Que bom que você gostou, também gostei muito, muito do seu espaço.
    Procurei sua caixinha de link-me pra por nos parceiros e bao encontrei.
    Pegue o selinho para quem contribui com a educação lá no blog se quiser!
    Fica com Deus!!

    Também passarei aqui para conferir as novodades.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que godtou do meu blog. vc também está de parabéns pelo trabalho que realiza. Procurei uma caixinha link-me e não encontrei. mas vou te colocar na minha lista de blogs. depoi linke-me e pegue um selinho na no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro parlendas! Parabéns, adorei também o seu blog! Passe pelo Ferinhas e pegue o selo BLOG FERA! Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanisse! Vim conhecer seu blog. Tudo está lindo. Te espero mais vezes no Projetos com Arte. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi,onde posso pegar estas Parlendas?Amei,é claro que as conheço muito bem,pois afinal,dei aulas durante trinta e tts anos na Ed. Infantil,porém,assim nestes quadrinhos eu não conhecia....bjcas

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!! Obrigada...