quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lembrancinhas Dia da Vovó...

Oi..... Voltei!!!! Estava com muitas saudades... Aqui na minha cidade voltou a ficar muuuuuuuito frio, um vento forte e extremamente gelado. Há muitas cidades aqui do sul em que está nevando, na minha não chegou a nevar, mas as pessoas dizem que isso já aconteceu em outros tempos.
Tenho muitas coisas pra postar... O que coloquei hoje são as lembrancinhas que fiz para o dia da vovó na biblioteca. O modelo da xicara tirei do blog  "Cantinho da Sica Maia" e fiz as adaptações: uma abertura para colocar o sachê de chá e mudei a flor.



A partir deste desenho fiz os moldes para a xícara.



8 comentários:

  1. Parabéns pelos trabalhos está tudo perfeito.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  2. Hoje aqui em Rio Branco está bem frio e já estou incomodada.
    Amei a lembrancinha, ficou ótima!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Óptima ideia. Os avós vão adorar. Parabéns pelos trabalhos lindos que você faz!

    Maria Ramos

    ResponderExcluir
  4. Que fofurinhas!!!

    Seu talento não tem medidas!

    Parabéns !

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga , obrigada pela visita , suas artes também estão lindas ! bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Obrigado por compartilhar!Lindo teu blog parabéns! Já me tornei fã...bjs!
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim conhecer o seu cantinho e adorei!! Se tiver um tempinho me visite tbm www.fuxicoseideias.blogspot.com

    Estou te seguindo!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. AMEI SUA DICA... ME AJUDOU MUITO NA ESCOLHA PARA O DIA DA VOVÓ...
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!! Obrigada...