quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais caderninhos...

Meninas estou numa correria só... encomendas e agora me convidaram para expor meu trabalho na Vila do Artesanato aqui na cidade (programação do Natal Encantado), mãos pra que te quero pra fazer materiais... falta tempo para visitar o cantinho de vcs... mas sempre que posso estou aqui!!!! Esses cadernos fazem o maior sucesso!!!! Já fiz em várias cores...

Esse foi pra Heloisa. Ela queria um caderno bem colorido...

 Esse foi para a Salete presentear a sobrinha, que adora rosa e brilho... por isso não abri mão do gliter... ficou faschion...


Esse foi para a Isa Maria que adora vermelho...

E esse para a Celismar em tons de lilás...
Bjos meninas lindas até mais...

4 comentários:

  1. Tbm quem não vai querer um caderno lindo como este?!!!Eu quero!!!
    ta lindo flor!!!!bjosssss

    ResponderExcluir
  2. A Gilmara tem razão. Todos estão lindos!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA,SEUS CADERNOS SÃO MUITO LINDOS,GOSTO DE TODOS QUE FAZ,BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!! Obrigada...